Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de irmãs

Wanessa Camargo se declara para Camilla Camargo e emociona fãs

“Nem acredito que essa etapa chegou em sua vida”, disse a cantora

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 15h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu te amo mais que tudo" - Reprodução/Instagram
"Eu te amo mais que tudo" - Reprodução/Instagram

O casamento de Camilla Camargo e Leonardo Lessa foi realizado na noite de ontem (27), mas as emoções continuam. Nesta sexta-feira (28), Wanessa Camargo prestou uma linda homenagem à sua irmã.

Em seu Instagram, a primogênita de Zezé di Camargo postou a foto de um dos momentos do casamento e se declarou: “Minha melhor amiga, minha companhia de todas as horas. Nem acredito que essa etapa chegou em sua vida, minha irmã! Você que sempre foi para quem eu corri, que sempre olhou para dentro de mim. É com muita honra que estive ao seu lado ontem e sempre estarei. Emocionada ouvindo você falar seus votos com a mais sincera e genuína menina - e mulher -, que você se tornou. Que orgulho. Não tenho palavras para te dizer o quanto eu te amo, e o quanto fico feliz por te ver assim... tão linda, tão realizada. Que sua família só cresça; a sua família é a nossa família. Eu te amo mais do que tudo”.

Os internautas logo se derreteram com a declaração da irmã mais velha: “Que texto lindo”, disse uma, “Que emoção! Que você seja muito feliz, Cá”, desejou outra, “Muito lindo ver o amor entre irmãs”, afirmou um terceiro.

No casamento, asirmãs ainda fizeram um dueto e interpretaram a canção É o amor. Parece que o talento é realmente de família!

Veja abaixo: