Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Wanessa Camargo mostra curvas em ensaio de lingerie

A cantora assina uma coleção de uma marca de roupas íntimas

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2017, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Divulgação
Wanessa Camargo - Divulgação
Após estrear como modelo da marca Nayane Rodrigues e assinar sua coleção de lingerie pela primeira vez, Wanessa Camargo colocou as curvas à mostra, e repetiu a dose com novos cliques para a grife no fim do mês de maio, em São Paulo.

As novas peças complementam a linha Melodia, que ainda conta com a cantora Marília Mendonça como modelo plus size. Os primeiros registros foram feitos no final de 2016. Desta vez, Wanessa usa modelos mais adaptados ao verão, com cores mais alegres e vibrantes, em modelos que se adequam às roupas mais abertas, leves e fluidas, como pede a estação.
"Não sou uma modelo, tenho só 1,60m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. Ou seja, tenho milhões de ‘encucações’ com meu corpo, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É um trabalho que eu tinha muita vontade de fazer e o convite veio de uma marca que considero impecável. A diversidade, a inclusão de todas as mulheres brasileiras, além da qualidade e da beleza dos produtos, tudo isso me encantou", disse a cantora sobre a experiência.


Wanessa Camargo posa para ensaio de lingerie (Fotos: Divulgação)