Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Viviane Araújo exibe a barriga definida em nova selfie

Atriz está prestes a voltar para a televisão

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2018, às 21h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo exibiu a sua ótima forma física na noite desta segunda-feira (17). Em uma nova foto nas redes sociais, a artista surgiu com a barriga chapada à mostra ao usar apenas short e top. Na legenda, ela contou que fez uma dieta detox que a ajudou a eliminar os quilinhos a mais.

“Vocês repararam que dei uma secada nesse último mês? Abdômen sequinho”, enfatizou.

Além disso, Viviane acaba de retocar a cor de seu cabelo para voltar à TV. Ela iluminou alguns fios de seu cabelo e refez o corte com a hair stylist Vivi Siqueira. A estrela interpretará Neide na próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

POLÊMICA NO CARNAVAL

A presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, desmentiu as notícias de que teria convidado a cantora Anitta para assumir o posto de rainha de bateria no carnaval de 2019. Ela compartilhou uma foto ao lado da atual estrela da agremiação, Viviane Araújo, e afirmou que a morena continua em seu posto.

“Meus filhos, a rainha da Bateria Furiosa do Salgueiro é unicamente a nossa Viviane Araújo, a rainha das rainhas. E vamos em frente, o carnaval está logo ali. Que fique claro: Nunca fiz convite a ninguém!”, escreveu ela.

Os rumores da saída de Viviane da agremiação surgiram nesta semana. Segundo informações do programa Fofocalizando desta quarta-feira (22), a atual presidente da agremiação, Regina Celi, fez o convite há dois meses. Anitta não aceitou o convite porque não teria tempo suficiente para se dedicar aos compromissos regulares da escola.