Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Victor Chaves explica vídeo polêmico e diz que mandou recado para quem ''não questiona e não raciocina''

Com calma, sertanejo explicou fim da dupla com o irmão e soltou o verbo contra o sensacionalismo

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Chaves - Reprodução
Victor Chaves - Reprodução

O cantor Victor Chaves surpreendeu os fãs ao fazer um novo desabafo nas redes sociais. Ele resolveu se explicar após ser duramente criticado por um vídeo em que ironiza as críticas que tem sofrido desde as acusações de agressão que abalaram a dupla que ele formava com o irmão, Leo.

"Eu me propus a atuar, um é o entrevistador, o outro é o entrevistado. O entrevistador está simbolicamente  representado sem camisa, por ele ser o profissional da mídia que não veste a camisa da investigação dos fatos que publica, não só não  veste como vende aquilo como bem entende de maior lucratividade. Isso tem a ver com quem vai comprar, que não questiona e não raciocina e acredita cegamente”, explica.

Ele também falou da separação da dupla. “Parece difícil aceitar que uma dupla muito popular e de sucesso para de comum acordo, eu e Leo paramos de comum acordo, foi pensada, ensaiada, levou tempo para a gente se preparar por isso“, disse.

Muito calmo, Victor avalia o interesse das pessoas por polêmicas. “Nós temos uma cultura retrógrada de não desejar a felicidade dos outros, a gente se sente aliviado com a tragédia alheia porque parece que a nossa tragédia fica menor quando a gente detecta uma tragédia que consideremos maior dos outros. Dessa maneira tentaram arranjar um desfecho para a parada dupla Victor & Leo, paramos porque quisemos”. 

Segundo ele, a repercussão das falas do irmão durante o lançamento do reality The Four pegaram mal.

“A mídia encontra um campo fértil em pessoas que não vão raciocinar e nem questionar e diz que a dupla parou tentando conectar com a acusação que eu tinha sofrido. Isso não funcionou, então tentaram arranjar outro álibi: ‘vamos dizer então que eles brigaram’. Aproveitando de uma coletiva em que o Leo participou e ele falou em tom brincalhão de brigas de irmãos”. 

CONFUSÃO

Em seu canal no YouTube, o artista gravou uma entrevista com ele mesmo e caiu na gargalhada ao falar de cada tema. Logo no começo, Victor citou o caso com sua ex-mulher.

“-Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?

-[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute. [risadas]

-Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m* é essa?

-É só uma m* mesmo”.

Na sequência, ele fez questão de se divertir com o desabafo do irmão, que afirmou que a relação entre eles era de conflitos nos bastidores da carreira em dupla.

“-Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?

-[risadas] Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”.

A SEPARAÇÃO DA EX-MULHER

Em fevereiro de 2017, Victor Chaves foi acusado de agressão por sua mulher, Poliana Bagatina. Ela prestou queixa na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, mas não quis aguardar pelo exame de corpo de delito. De acordo com o boletim de ocorrência, Victor empurrou a mulher no chão e a chutou, até que uma vizinha a ajudou. Poliana estava grávida do segundo filho deles. Eles se separaram em agosto do mesmo ano.

DESABAFO DO IRMÃO

O sertanejo Léo, que fazia até 2018 dupla com o irmão Victor, abriu o coração durante o lançamento do reality show The Four.

Durante conversa com a imprensa na tarde desta terça-feira (7) nos Estúdios Vera Cruz, na cidade de Sào Bernardo do Campo, ele contou que o que os dois disfarçavam desentendimentos que se tornaram recorrentes.

Os dois já estiveram em um reality show - eles foram técnicos do The Voice Kids, mas acabaram deixando o programa após uma denúncia de agressão contra Victor Chaves.

"Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto", disse ele.