Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ticiane Pinheiro comemora o aniversário da filha em Orlando: "Completa meu coração"

Completando 8 anos, Rafaella Justus está aproveitando os parques temáticos da Disney ao lado da mãe!

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2017, às 11h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus em Orlando - Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus em Orlando - Reprodução Instagram
Nesta sexta-feira, 21, Rafaella Justus, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do empresário Roberto Justus completa 8 anos de idade! A mãe da pequena decidiu adiar a festa em família e levou a filha para comemorar o aniversário em Orlando, nos parques temáticos da Disney.

"Hoje é o dia de uma princesa que mudou a minha vida. Ela me ensina todos os dias e completa meu coração de amor todas as manhãs pelo simples fato dela existir. Há 8 anos eu ganhava o maior presente da minha vida. Dia 21 de julho de 2009 nasceu a Rafinha, que trouxe alegria e cores para mim. Feliz aniversário minha filha, desejo muita saúde, que você continue sendo essa menina doce, esperta e que encanta a todos. Te amo e a sua felicidade é a minha. Desejo que você seja eternamente feliz", escreveu ela nas redes sociais.

A temporada de férias atraiu outros famosos para a Flórida: Rodrigo Faro e Larissa Manoela também estão curtindo os dias de folga com a família e posaram no Magic Kingdom ao lado de Tici e Rafa. Confira: