Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza chora de saudade dos filhos após férias na Grécia

Atriz grava vídeo emocionada enquanto esperava para entrar no avião

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2018, às 19h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Thais Fersoza está tão ansiosa para rever os filhos, Melinda e Teodoro, que até chorou de saudade. Ela está retornando ao Brasil junto com o marido, o cantor Michel Teló, após alguns dias de férias a dois na Grécia. Em conversa com os fãs no Instagram, a artista deixou as lágrimas rolarem enquanto declarava os seus sentimentos.

“Sabe o que é isso, é mãe. É coisa que não se explica, pensa numa ansiedade, pensa numa alegria. É choro de alegria. Nome disso é amor, o maior do mundo!”, disse ela.

A viagem foi muito programada pelo casal, que já tinha o sonho de conhecer a Grécia e também curtir momentos românticos. “Depois de anos nos prometendo... Viemos realizar nosso sonho. Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você para compartilhar sonhos, meu amor. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Te amo, Michel Teló, que Deus nos permita viver muitos e muitos mais... E realizar todos os nossos sonhos juntinhos. Só nós sabemos a importância desse, né? Obrigada Senhor por ter nos permitido viver isso. Tudo tem o tempo certo. O Dele!”, disse ela na legenda de uma das fotos no Instagram.