Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vida a dois

Thaila Ayala revela segredo de beleza do seu namorado. Confira!

Ela abriu o coração ao falar do ator Renato Góes e da vontade de voltar a fazer novela no Brasil

Por Tainá Goulart Publicado em 28/08/2018, às 12h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala no evento da Kérastase - Agnews
Thaila Ayala no evento da Kérastase - Agnews

O novo corte de Thaila Ayala, mais curto e com uma franjinha, chamou atenção durante o evento de lançamento da Kérastase, que aconteceu em São Paulo, na segunda-feira (27). Ao lado do beauty artist Alê de Souza, cujo currículo de famosas é extenso, com Giovanna Antonelli, Fernanda Souza e Paolla Oliveira, Thaila contou como está lidando com o novo visual. "É uma questão de costume, adaptação, não de ser mais ou menos difícil! O que me dá mais trabalho é a franja, que sempre tenho que molhar e secar no sentido certo, pois tenho um redemoinho que não ajuda", brincou ela, que cortou o cabelo por conta de um personagem.

Recentemente, Thaila e Alê se tornaram embaixadores da marca no Brasil e participaram da apresentação da linha de força e crescimento. "Eu amo o meu cabelo grandão e estou com uma saudade danada! Estou ansiosa para voltar a bater o cabelo por aí (risos)!"


O casal em Porto de Galinhas e o novo corte

Cuidadosa com a beleza, Thaila afirma que até o namorado, o ator Renato Góes, tem se rendido aos seus conselhos para os cabelos. "Você acredita que ele está pegando os meus produtos de tratamento, cremes e shampoos? Ele está deixando o cabelo dele crescer para personagem e viu que vale a pena cuidar do fio (risos)! O Renato ainda escolhe qual ele gosta mais, qual o cheiro é melhor, produtos específicos para praia", afirmou a atriz, que fez uma viagem romântica com ele para Porto de Galinhas.

Quanto ao trabalho, a atrizterminou no fim de semana de gravar a série para a Netflix, Coisa Mais Linda, que fez ela voltar para o Brasil, depois de uma temporada de um ano em Nova York e três em Los Angeles. "Estou com um longa também, O Garoto, que deve estrear em Outubro, e vai me fazer ficar por aqui também! Eu tenho muita vontade de voltar a fazer novelas no Brasil, pois a Globo está fazendo muitas produções bem legais. O que me falta é a oportunidade e, por enquanto, estou com contrato com a Netflix."