Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças

Thaeme conversa com fãs, anuncia planos para engravidar e diz: 'Não estava passando bem'

Cantora conversou com os seguidores e disse que ainda sente efeitos do drama pessoal que viveu

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após drama pessoal, Thaeme aposta em reeducação alimentar - Reprodução
Após drama pessoal, Thaeme aposta em reeducação alimentar - Reprodução

A cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para anunciar que está num processo de reeducação alimentar. Segundo ela, o não é estético e está rrelacionado com a vontade de tentar uma nova gestação.

"Começando uma reeducação alimentar ferrada mesmo para desinflamar o corpo, começar de dentro para fora, não é nem por causa da estética, é por causa da saúde. Vai ser muito importante para a minha recuperação e daqui uns meses voltar a tentar engravidar. Preciso deixar tudo direitinho", disse a cantora.

Segundo ela, a saúde deu sinais de fragilidade. "Eu acabei passando muito mal, tendo muito enjoo. Eu comia o que eu conseguia. Até por conta de estar passando mal, eu acabei cortando exercício físico, porque já tinha que fazer show no final de semana e eu não estava passando bem", contou Thaeme.

GRAVIDEZ

No final de maio, a cantora revelou a gravidez. Dois dias depois, anunciou nas redes sociais a perda do bebê.  "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", encerrou ela.

Thaeme tem 32 anos e foi revelada no reality show musical Ídolos, no SBT. Ela é casada com o empresário Fábio Elias.