Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Suzanna Freitas se revolta com críticas após mudança de seu nome: ''Latino é meu pai de sangue''

Ela veio a público explicar em detalhes o que realmente mudou.

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 18h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas - Reprodução
Suzanna Freitas - Reprodução

A jovem Suzanna Freitas veio à público explicar em detalhes o que realmente mudou em sua certidão de nascimento. Filha de Kelly Key e Latino, ela falou após muita polêmica e críticas nas redes sociais.

"Latino é meu pai de sangue, e o Mico é (era) padrasto, está com a minha mãe desde que eu tinha 2 anos (e daí ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos INCLUIR o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai TAMBÉM. Ou seja, agora sou 'Freitas'. Agora meu nome é Suzanna Afonso Rocha Freitas", explicou.

Nesta quarta-feira (16), a cantora Kelly Key já havia explicado ao programa Fofocalizando que a filha, Suzanna Freitas, não retirou o nome do pai, Latino, da certidão de nascimento "Ela não tirou nada, ela só acrescentou o sobrenome do pai", disse ela ao programa do SBT.

Ela resolveu esclarecer o tema após anunciar nas redes sociais que a filha considerava oficialmente o empresário Mico Freitas como pai. 

Ainda no programa Fofocalizando, a cantora ganhou o apoio de Lívia Andrade. "Eu nem lembrava que ela era filha do Latino, para mim ela sempre foi filha do Mico, então ele deve estar muito feliz com essa retribuição de carinho. Hoje ele tem 16 anos e recebeu essa retribuição de carinho e amor", disse. "Isso é muito bonito de se ver porque eu acho que pai é quem cria. A gente vê casos absurdos em que os filhos são judiados, exploram os filhos", completou.