Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Suzana Alves faz ensaio em ritmo de Copa do Mundo com o filho

Usando o uniforme da Seleção Brasileira, atriz se diverte com o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves e o filho, Benjamin - Shalimar Winkler
Suzana Alves e o filho, Benjamin - Shalimar Winkler

A atriz Suzana Alves aproveitou o clima de Copa do Mundo para curtir um momento com seu filho, Benjamin, de 1 ano e 9 meses. Ela fez um ensaio fotográfico com o herdeiro e mostrou a sua torcida pela Seleção Brasileira. As fotos foram tiradas no estúdio da fotógrafa Shalimar Winkler, em São Paulo.

“O Benjamin adora futebol e estou curtindo com ele esse mundial e mostrando que ele pode fazer diferença e acreditar no país. Incentivo meu filho a gostar e praticar o esporte. Além de ter sido criada numa família que sempre foi fanática por futebol, meu marido, Flávio Saretta, também é apaixonado pelo esporte”, disse ela.

Na noite desta terça-feira (26), Suzana Alves volta à televisão. Isso porque está no elenco da nova minissérie bíblica da Record, Lia. Na trama, a artista interpreta Laila, a mulher de Labão. Ela é rude e sofre com o comportamento agressivo do marido. Trata a enteada, Lia, como uma serva e não se importa que ela perca a infância para cuidar da recém-nascida Raquel.

Já na vida pessoal, Suzana Alves tem planos de aumentar a família. “Temos um processo de adoção em andamento e também penso em engravidar outra vez. Deus sabe o que faz, ele é maravilhoso”, disse ela à Revista CARAS.