Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sophie Charlotte comemora primeiro aniversário do filho

Um dos registros da festa foi publicado pelo ator Gabriel Leone

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2017, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram aniversário de 1 ano de Otto - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram aniversário de 1 ano de Otto - Reprodução/Instagram
Otto, primeiro filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já completou 1 aninho e ganhou sua primeira festa! No Instagram, o ator Gabriel Leone mostrou um pouquinho de como foi a comemoração. "Otto fez 1 ano e tem os pais mais legais do mundo!", disse ele. Otto nasceu no dia 13 de março de 2016.
Discreta em relação à vida pessoal, Sophie falou sobre se tornar mãe. "Há 1 ano eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade... foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã (amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada, Daniel,por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem", escreveu.

otto fez 1 ano e tem os pais mais legais do mundo!

Uma publicação compartilhada por gabriel leone (@leonegabriel) em

Há 1 ano atras eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade... foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã(amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais ! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem. a foto é do meu amigoirmao @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) em