Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sertanejo

Simone tem carro riscado e faz desabafo do ocorrido: ''Inveja, maldade''

Cantora passou por situação delicada e se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone tem carro riscado e faz desabafo do ocorrido: ''Inveja, maldade'' - Reprodução
Simone tem carro riscado e faz desabafo do ocorrido: ''Inveja, maldade'' - Reprodução

Na manhã de sexta-feira (5), Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Revoltada, a cantora contou que seu carro foi riscado.

“Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento".

Mesmo com a situação desagradável, ela não desejou o mal ao responsável. 

“Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né? Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor, de amor”.

A cantora não deixou que isso a abalasse, visto que ela faz parte de uma das maiores duplas do país e isso é pequeno comparado ao sucesso dela. “A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso”

“Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom”.

Sempre de bom humor, ela finalizou. “E vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada”.