Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Simone sai para jantar com Simaria, não paga a conta e critica roupa da irmã: “Que bota feia é essa?”

Peça usada por Simaria gerou zoeira da irmã, Simone

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira (27) Simone e Simaria curtiram jantar ao lado dos filhos e família. No Instagram, Simone brincou com a roupa que irmã escolheu para a ocasião e por ter comido de graça, já que Simaria se encarregou das despesas. 

“Daqui a pouco vai ser a hora de pagar a conta e eu não vou pagar a conta. Quem vai pagar a conta é a Simaria, vou botar ela pra pagar”

“O garçom foi buscar a conta. Na mesa tem dez e ela vai querer que eu rache, mas eu não vou pagar uma bala. Tô mal acostumada com o Faustão pagando, André Marques pagando, agora é a vez da Simaria pagar pra mim”, brincou ela, relembrando quando foi surpreendida por Fausto Silva pagar sua conta em um restaurante. 

“A conta chegou. Ei, paga aí”, disse ela, entregando a conta para a irmã. “Tu não paga uma conta, joga tudo pra mim”, rebateu Simaria, concordando em pagar.

“Morta, ela vai pagar a conta. Abre a bolsinha que pagou em parcelas. Não é que ela vai pagar, tô gostando dessa vida. É do pretinho, esse é do bom”, brincou ela com o cartão black da coleguinha. 

“Ai que alívio, ô glória. Menos uma conta na minha vida. É Deus, que eu tô há quatro meses, vai pra cinco meses sem cantar. Tô desempregada e todo mundo pagando o conta pra mim. Faustão, André Marques, Simaria. Tô gostando dessa vida”

Não querendo gastar dinheiro, Simone aproveitou para pedir carona para a irmã e economizar o dinheiro do táxi. “Simaria, me dá uma carona?”, pediu. A caminho do estacionamento, Simone brincou com a roupa da irmã.“Agora entra no restaurante com uma bota dessa. Que bota feia é essa? Que sapato do cão é esse?”. "Uma pessoa simples que nem eu se veste assim", rebateu Simaria

A volta para casa foi só diversão. Brincando de cantores, os pequenos só queriam cantar músicas internacionais, nada de Simone e Simaria.

“Eu tenho que divulgar a música que se não eu não ganho dinheiro, tá difícil às coisas”, brincou Simone