Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Simone recebe Carlinhos Maia em sua casa e se divertem: “Essa múmia só veio para comer”

Humorista foi recebido na mansão da sertaneja e fez a maior bagunça

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Só diversão! Na noite da última quinta-feira (21), a cantora Simone recebeu Carlinhos Maia em sua casa e ela registrou nos stories de suas redes sociais cada momento de diversão ao lado do amigo.

A cantora estava a mãe Dona Mara, o marido Kaká Diniz, seu vizinho Rodrigo Faro, e amigos, mais quem protagonizou toda a bagunça foi Simone e Carlinhos. Com direito a churrasco, brincou ela.

“Vem para minha casa para comer cuscuz e depois fala... Não senhor, estava comendo churrasquinho e pediu para eu fazer cuscuz para ele, essa múmia.”, começou Simone falando em um dos vídeos se divertindo com o amigo.

“O meu filho, deixa para os outros, se tu comer com educação sobra para todo mundo, ei devolve a carne.”, brincou a mãe de Simone com Carlinhos que encheu o prato e saiu para comer.

“Essa múmia está indo embora, e está levando tudo o que é meu. Ei minha tubaína você não vai levar não. Vai quebrar minha moto e eu quebro vocês três no pau, meu Deus, minha moto, acabei de ganhar.”.

“Se quebrar, morre os dois, viu. Essas múmias sumiram com a minha moto, olha ali, lá vem. Bom, agora eu vou dormir, foi bom demais, ô menino engraçado.”, concluiu a cantora agradecendo a presença do amigo e pela diversão em sua casa.