Últimas Mistério

Simone publica desabafo misterioso: 'Será que não dá para cada um cuidar da sua vida?'

Cantora usou as redes sociais e intrigou os fãs

terça 10 julho, 2018
Simone publica desabafo misterioso nas redes sociais:
Simone publica desabafo misterioso nas redes sociais: Foto:Reprodução

A cantora Simone publicou um longo desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Em uma série de vídeos, ela se mostrou inconformada com o comportamento de algumas pessoas, ela mandou um recado e pediu para que "cada um cuide da sua vida".

Sem dar maiores detalhes sobre pra quem eram os vídeos, ela abriu o coração.

"Pessoas, as pessoas são falhas, as pessoas erram, pessoas tem defeitos. Se elas não tivessem, seriam Deus. E aí, as pessoas gostam muito de apontar o erro do outro. Sabe? "Ah, porque fulano tá usando roupa curta e não pode pra idade, ah, porque fulano escreve errado uma palavra". Sempre metendo o dedo na vida alheia", disse ela.

A cantora que faz dupla com a irmã Simaria então fez um pedido para os seguidores. "Minha gente, pelo amor de Deus, será que não dá para cada um cuidar da sua vida? A gente já tem tanto problema. As pessoas querem só um errinho para meter o dedo e cuidar da vida dos outros", disse. "Vão cuidar da vida de vocês, vai orar. Tem tanta coisa no mundo, a gente precisando abrir o coração... crianças morrendo de fome, um país cheio de roubalheira e o povo preocupado com a vida dos outros? É difícil", disse ela.

Simone ainda mandou recado para as amizades falsas. "Tem gente que ama, que diz que é amigo, passa um tempo e some que ninguém nem vê a cor", disse ela.

A VOLTA

Simone está cumprindo sozinha a agenda de shows após a irmã, Simaria, adoecer. As duas retornam juntas aos palcos no dia 9 de agosto.

Na última semana, Simaria apareceu ao lado da família e agradeceu. "Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!", disse ela.

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 RECORD - Jesus - 24 a 27 de julho
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 23 de 28 de julho
  3. 3 GLOBO - O Tempo Não Para - 23 a 28 de julho
  4. 4 GLOBO - Orgulho e Paixão - 23 a 28 de julho
  5. 5 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 23 a 27 de julho