Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tô Contigo!

Sidney Magal assume seu lado mulherengo: 'Sempre fui sem vergonha'

Cantor revela que encontrou sua identidade artística durante período em que 'soltou a franga' na Europa

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2018, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal: 'Sempre fui sem vergonha' - Reprodução
Sidney Magal: 'Sempre fui sem vergonha' - Reprodução

Com 50 anos de carreira, Sidney Magal foi tema de milhares de reportagens. Em entrevista exclusiva ao Tô Contigo!, canal da CONTIGO! no Youtube, o cantor aceitou o desafio de relembrar depoimentos que deu à imprensa em suas cinco décadas de profissão. E ele assumiu ter dito que todo ser humano é bissexual. “Como artista, eu tenho a mulher e homem dentro de mim em todos os meus momentos”, declarou.

O artista ainda disse que há muito tempo defende a diversidade sexual. “Sempre fiz questão de deixar bem claro que não pode haver violência ou discriminação em relação às pessoas e que elas têm direito de serem o que querem e sentem vontade de ser”.

Em outro momento, Sidney contou que passar uma temporada na Europa foi importante para encontrar sua personalidade profissional. “Vivi na Europa por quase dois anos e soltava a franga literalmente. Comecei a usar roupas coloridas, botas com salto, cabelão, brincos... Fui descobrindo a minha identidade artística”, revelou. 

Será que, no passado, Sidney tinha vergonha de ser agarrado por suas fãs? Em uma antiga entrevista à Contigo, ele disse que sim. Atualmente, revela que não. “Na época, provavelmente, alguém deturpou as minhas palavras (risos). Na verdade, nunca tive vergonha. Sou um cara totalmente sem vergonha”, falou.