Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sheila Mello abre o jogo sobre briga entre Carla Perez e Compadre Washington

Ex-dançarina do grupo 'É o Tchan' evitou entrar em polêmica ao conversar com programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2018, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello abre o jogo sobre briga entre Carla Perez e Compadre Washington - Reprodução
Sheila Mello abre o jogo sobre briga entre Carla Perez e Compadre Washington - Reprodução

A dançarina Sheila Mello falou sobre o episódio envolvendo Carla Perez e Compadre Washington, seus ex-companheiros do grupo É o Tchan.

Em conversa com o TV Fama no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (17), ela comentou o episódio recente em que Carla relembrou uma suposta agressão que sofreu na época.

"Essa história é antiga e o que eu posso dizer é que conheço os dois, adoro a Carla, adoro o Compadre [Washington] e eu não vou ter opinião sobre esse assunto, mas todo mundo tem que respeitar quando alguém toma uma decisão. Eu também tive o meu momento de pensar: já deu. Foi assim que eu fiz, tomei minha atitude. Se as pessoas me perguntam, eu respondo. Já trombei eles, eles fizeram um DVD, pelo que eu saiba a questão está resolvida, esclarecida", disse ela.

Segundo a dançarina, é compreensível a declaração de Carla. "Se alguém me perguntar sobre uma coisa do passado ela não pode ser mudada pelo presente mesmo que esteja tudo bem", acredita.

Ela colocou um fim na polêmica e disse que se dá bem com os dois. "Eu falava que no Tchan que o coração mole era o Washington, então se eu tinha algum problema ele sempre estava disposto a me ajudar. A gente sempre deixa aquele elo sempre vivo, é sempre festa", disse.

No final de abril, Carla Perez voltou a falar sobre a agressão que sofreu na época do grupo e disse que decidiu romper a parceria logo após o ocorrido. "Eu era muito menina, muito nova e jamais ia aceitar que homem nenhum me agredisse. E como houve agressão gratuita eu pedi para sair", revelou ela.