Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sergio Malheiros faz homenagem para Taís Araújo ao relembrar Da Cor do Pecado

Ator se emociona ao falar de seu trabalho quando era criança

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo e Sergio Malheiros - Reprodução / Instagram
Tais Araújo e Sergio Malheiros - Reprodução / Instagram

O ator Sergio Malheiros decidiu homenagear a atriz Taís Araújo em um momento de recordar o passado em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (6), o artista relembrou a época em que gravaram juntos a novela Da Cor do Pecado e fez elogios para sua parceira.

“Depois do domingo passado, fiquei extremamente nostálgico com as lembranças que vocês postaram de Da Cor do Pecado. Quero aqui agradecer imensamente essa mulher incrível que além de minha mestra/amiga/conselheira, é também um dos meus maiores exemplos de resistência. Obrigada Taís, você segue me inspirando até hoje”, disse ele.

Vale lembrar que Taís Araújo está prestes a estrear como apresentadora na TV aberta. Ela foi convocada para substituir Fernanda Lima na nova temporada de PopStar, da Globo.

“Assisti ao PopStar no ano passado. Lembro que mandei mensagem para a Fernanda [Lima, apresentadora da primeira temporada], falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imaginado conduzir um programa na TV aberta”.

Apesar de ter aceitado o convite na hora, Tais está um pouco ansiosa para a estreia. “É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O ‘PopStar’ é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz”, afirmou ela.