Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Separada, Carolina Ferraz manda recado para o ex-marido ao refletir sobre 2018

Ao mostrar foto da família, atriz também falou sobre as duas filhas, Valentina e Izabel

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 21h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz - Reprodução / Instagram
Carolina Ferraz - Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Carolina Ferrazjá começou a fazer um balanço sobre o ano de 2018. Em suas redes sociais, ela refletiu sobre o que viveu e não deixou de lado a sua separação. Tanto que fez uma homenagem ao ex-marido, o médico Marcelo Marins, de quem se separou neste ano após 6 anos de casamento.

“Relações vem e vão. Às vezes ficam, outras acabam, mas deixam marcas. Marcelo, você me deu a Izabel e nossa família continua”, disse ela, que mostrou uma foto com as duas herdeiras e o ex.

Além disso, Carolina também falou sobre as herdeiras. “Filhos são minha luz. O que me motiva, norteia e faz tudo valer a pena. Meus amores. Essa já não precisa mais de mim e é meu orgulho de tão boa gente, linda e inteligente. Essa pequena cheia de alegria que ainda tem o futuro todo pela frente”, comentou sobre Valentina e Izabel.

Para finalizar, ela refletiu: “A vida, às vezes, é uma bagunça. A gente corre para lá e para cá sem saber se estamos acertando, mas seguimos com confiança e coragem, acreditando que no final tudo dará certo. E dá”.

A estrela está longe das novelas desde 2016, quando fez Haja Coração, da Globo.

Desde então, ela se dedica ao universo da culinária. Nos últimos dias, ela gravou um programa de gastronomia, mas ainda não revelou qual é o novo projeto.