Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Segundo Sol: Luzia conquista o perdão de Manuela

Personagem leva um tiro no peito e escuta a filha dizer 'mãe' pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 21h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Sol: Luzia conquista o perdão de Manuela - Globo/João Cotta
Segundo Sol: Luzia conquista o perdão de Manuela - Globo/João Cotta

A personagem Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá ter o amor de seus filhos Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) na novela Segundo Sol, trama das 21h na Globo. Nas próximas cenas, ela vai salvar a vida da herdeira e receber o perdão da jovem durante sua recuperação no hospital.

Na história, Luzia fica sabendo que Manuela é alvo de uma emboscada de Juarez (Tuca Andrade) e decide ir atrás da garota com a ajuda de Narciso (Osmar Silveira). Ao chegar no local, a jovem demora para acreditar que corre o risco de ser morta pela polícia e só percebe o perigo quando vê as viaturas chegando. Então, o trio corre pelo matagal perto da estrada.

No entanto, os policiais percebem a movimentação e começam a atirar contra os três. Começa uma perseguição em que eles tem que ficar escapando dos tiros. Até que um deles faz a mira em Manu, Luzia percebe e se joga na frente da herdeira, levando o tiro no peito. Desesperada com a cena, a jovem chama Luzia de mãe pela primeira vez.

Eles conseguem carona em um caminhão e são levados até o hospital, onde a mãe passa por cirurgia e fica fora de perigo. Já no quarto, ela tem uma conversa emocionante com a filha, que pede desculpas por seus julgamentos errados e chora no colo da matriarca.

As cenas vão ao ar na segunda-feira (13).