Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

'Segundo Sol': Gio Antonelli e Emilio Dantas protagonizam cenas de romance

Saiba como será o reencontro de Luzia e Beto na novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2018, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luzia (Giovanna Antonelli) e Miguel (Emilio Dantas) em 'Segundo Sol' - Globo / João Cotta
Luzia (Giovanna Antonelli) e Miguel (Emilio Dantas) em 'Segundo Sol' - Globo / João Cotta

Giovanna Antonelli e Emilio Dantas já voltaram a gravar as cenas de romance entre Luzia e Miguel na novela Segundo Sol, atual trama das 21h da Globo. Os dois fizeram a gravação do reencontro dos personagens após quase 20 anos separados em uma linda praia. Entre beijos e abraços, os personagens trocam juras de amor e deixam os protagonista encantados com a história que está por vir.

“Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher”, contou Emilio. Por outro lado, Giovanna é mais cética com o assunto. “Em pouco tempo, Luzia vive uma sequencia de sentimentos: emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu”.

Nas cenas do reencontro, Luzia foi visitar a ilha em que morava e, quando está prestes a ir embora, é alcançada por Miguel, que a surpreende. Os dois decidem ficar mais um tempo no local para conversar. Emocionados e apaixonados, eles fazem juras de amor, conversam sobre os filhos dela e curtem o momento a dois na praia.

Ao chegarem na casa da irmã dela, eles preparam uma refeição juntos e conversam. Em um momento, Miguel decide cantar uma música que fez para Luzia e ela reconhece a canção como sendo de Beto Falcão. Então, o rapaz decide contar a verdade sobre a sua identidade e deixa a amada em estado de choque.

As imagens irão ao ar a partir do capítulo de sábado, 9.