Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paixões

Sasha Meneghel sonha em visitar a Austrália para fazer esportes radicais

Filha de Xuxa Meneghel revela seus sonhos durante evento de beleza

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 22h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel Szafir - Manuela Scarpa / BrazilNews
Sasha Meneghel Szafir - Manuela Scarpa / BrazilNews

A estudante de moda Sasha Meneghel Szafir mostrou que é uma jovem corajosa. Ao participar de um evento de beleza na noite desta sexta-feira (24) em São Paulo, ela revelou que é adepta dos esportes radicais. “Já pulei três vezes de paraquedas”, disse.

Agora, a filha de Xuxa Meneghel quer realizar o sonho de praticar o bungee jump. No entanto, este desejo está atrelado à outra vontade da loira. “Quero muito viajar para a Austrália e para a Nova Zelândia. E lá pular de bungee jump”.

Quem ouve a Sasha falando sobre estas atividades, não imagina que, na verdade, ela não é muito fã de altura. “Eu tenho muito medo de altura, mas acho que é até por causa disso que gosto de esportes radicais”, afirmou.

Ainda no evento, a jovem estudante contou que ficou três meses de férias da faculdade e aproveitou o período para viajar e curtir o namorado, o ator Bruno Montaleone. “Gosto de viajar nas férias. Eu e o Bruno ficamos cinco dias em Fernando de Noronha. Foi super legal, mas foi pouco, sempre dá vontade de ficar voltar e ficar mais”.

Veja as fotos: