Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Sasha Meneghel descansa na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha

Em férias ao lado do namorado, ela vem compartilhando as belezas do arquipélago

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel se diverte com namorado em Fernando de Noronha - Reprodução Instagram
Sasha Meneghel se diverte com namorado em Fernando de Noronha - Reprodução Instagram

De férias no Brasil, Sasha Meneghel e o namorado, Bruno Montaleone, usaram as redes nesta segunda-feira (23) para compartilhar as maravilhosas paisagens de Fernando de Noronha, em Pernambuco. 

Os dois mostraram a Praia da Conceição e a Praia do Meio, paraísoso do arquipélago. Aproveitando a folga antes de estreiar nova novela das 19h, O Tempo Não Para, em que interpretará Bento, Bruno brincou com o fato de não poder mudar o bronzeado do personagem. "Expectativa x Realidade ... Mantendo o bronzeado de Bento", ironizou. Na trama, ele vai construir uma relação com a personagem de Juliana Paiva

O casal assumiu o relacionamento no final do ano passado, e em junho deste ano (2018), Sasha fez grande declaração para o companheiro.Você faz meu coração sorrir, você é alegria, paz, amor, paixão, saudade e muito mais. Você traz meu lado criança e meu lado mulher. Você me lembrou de tanta coisa linda que tinha me esquecido... Como não levar a vida tão a sério. Me deu uma parceria linda, que cresce dia após dia. Eu tenho tanto a te agradecer. Te amo meu Lo, desejo que Deus sempre ilumine seu caminho e que a vida lhe traga surpresas maravilhosas, como fez comigo, te trazendo para mim”, disse ela.

Veja fotos: