Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Sarah Poncio quebra o silêncio e conta como foi ficar cara a cara com Letícia Almeida após a traição

Sarah Poncio abriu o coração sobre a amiga: ''A gente mobiliou um apartamento pra ela''

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 23h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio quebra o silêncio e desabafa - Reprodução
Sarah Poncio quebra o silêncio e desabafa - Reprodução

Envolvida em uma polêmica que parece não ter fim, Sarah Poncio conversou com Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube e contou como foi estar cara a cara com Letícia Almeida após descobrir a traição.

''Ela não me deu explicação. Eu soube numa segunda-feira a noite e no dia seguinte eu não consegui dormir. Quando foi na terça ela chegou aqui. Ela estava com a Madah no colo na cadeira do meu quarto. Eu não sabia nem o que eu estava sentindo, eu não sabia nem o que eu queria fazer. Eu falei: o que você tá fazendo aqui? E ela: eu não sei. Eu não sei. E quando eu olhei a Madah eu pensei: como pode no meio de tanta sujeira nascer um fruto? Eu olhei e pensei que precisava cuidar da bebê, tudo o que eu fiz foi por ela'', disse emocionada.

Ela justificou o motivo pelo qual perdoou a amiga. ''Eu acho que o perdão cabe a nós que fomos traídos e eu acho que o não perdoar vai me machucar. A traição não tem nada a ver com quem foi traída, tem a ver com quem traiu. Quem errou foi quem traiu. E a pessoa que foi traída deve perdoar porque quando a gente libera perdão a gente alivia, se liberta. É muito difícil falar de coisas que a gente nem entende'', completou.

EMOÇÃO

Muito tocada, ela contou como conheceu a amiga que acabou engravidando de seu marido. ''Eu conheci ela na igreja, a gente começou a ficar muito amiga, ela começou a frequentar muito minha casa. Na época ela estava fazendo Meu Pedacinho de Chão e ela começou a namorar meu irmão. Eramos amigas, cunhadas e irmãs. E fomos levando até que um dia ela me apresentou o Jonathan. Em um dos cultos ela me apresentou ele e fomos todos jantar. Ela foi o Cupido da história'', disse. ''Eu tinha saído pra jantar, compramos vinho e voltamos pra casa. Bebeu eu, Letícia e ele. Letícia estava sem o Saullo que estava viajando. A gente conversando, tocando música e meus pais subiram pra dormir e eu fui tomar conta do meu filho e foi dormir. Eu deixei ele, ela e um amigo dele. Eles ficaram lá fora e foi aonde aconteceu'', contou ela.

COMPLICAÇÕES

Sarah também contou qual era a relação entre Letícia Almeida e o ator Pablo Morais.

''É complicado dizer, eu não queria falar mal dela. O Pablo bateu aqui na porta, era um sábado de manhã e o Saulo desceu achando que ele tinha vindo tirar alguma satisfação, aí o Saulo desceu e ligou pro meu pai. Meu pai encontrou com o Pablo dentro do carro e falou com ele. E ele contou que o Saulo morava ali, ele achava que a Letícia morava aqui e que ele já tinha vindo várias vezes aqui buscar ela, mesmo ela namorando o Saulo'', disse.

FUTURO

Sarah Poncio também contou que pretende continuar com o marido. ''Ele me dá forças, só eu sei o que eu sinto, o que eu vivi com ele, eu sei que foi de verdade. Hoje eu olho pra ele e vejo que ele é grato pelo meu perdão, ele está disposto a mudar. Não tem como justificar o injustificável'', completou ela.

Sobre seu irmão, Saulo, ela disse que ele escolheu outro caminho. ''Meu irmão teve as decisões dele, ele decidiu não continuar com a Letícia e somente por isso ela não convive aqui em casa. Quando eu perdooei, ela continuou aqui em casa, mas continuou frequentando a casa. A gente mobiliou um apartamento pra ela. Lá na casa dos pais dela não tinha estrutura. Enquanto não estava pronto, ela continuou normalmente aqui em casa. Até que o Saulo teve um relacionamento com a Gabi e ela mudou. Ela ficou estranha'', explicou ela.