Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy fala sobre o fim da dupla com o irmão, Junior Lima, no Altas Horas

Cantora e o marido, Lucas Lima, relembram como foi o início do namoro

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

A cantora Sandy esbanjou sinceridade ao relembrar o fim da dupla com o irmão, o músico Junior Lima, há 10 anos. Em entrevista no Altas Horas, da Globo, ela contou mais sobre a principal diferença que sentiu ao seguir a carreira solo.

“Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar de onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artistas um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, disse ela.

Quando tomaram a decisão de encerrar a dupla, os dois irmãos estavam prontos para isso. “A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a poderia conhecer”, relembrou ela, que ficou um período longe dos palcos. “Eu me dei um tempo, dois anos, terminei a faculdade, casei... Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”.

Acompanhada do marido, o músico Lucas Lima, Sandy ainda relembrou que quase não foi ao show em que conheceu o amado, quando tinha 15 anos. “Meu pai que me arrastou. Aí, eu agradeci depois, né?”. Lucas ainda contou que a afinidade foi instantânea. “A gente foi conversar no camarim e bateu muita coisa. Naquela época, não tinha muita gente da nossa idade fazendo música, então a gente começou a conversar um com o outro sobre o que os nossos amigos não entendiam”.

No entanto, não pense que os dois já começaram a namorar. “Foi amizade a primeira vista”, disse Sandy, que namorava outro rapaz. E Lucas só deu o primeiro passo depois que ela terminou o relacionamento. “Eu morava em Porto Alegre e a gente se via muito pouco. Mas depois que começou a rolar a paquerinha, foi mais rápido”.