Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Sandy explica tentativa de manter o filho no anonimato: 'É muita pressão'

No 'Conversa com Bial', ela abriu o coração e rebateu críticas

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy explica tentativa de manter o filho no anonimato: 'É muita pressão' - Reprodução
Sandy explica tentativa de manter o filho no anonimato: 'É muita pressão' - Reprodução

A cantora Sandy contou no Conversa com Bial desta quarta-feira (12) o motivo pelo qual tenta manter o filho longe dos holofotes.

Mãe de Theo, que completou recentemente 4 anos, ela disse que percebe talentos artísticos no pequeno. "Ele é bem carismático, musical, é afinado. Sei que sou suspeita, mas é isso. Ele é da pá virada, molequinho", disse.

Apesar de perceber uma veia artística, ela é contra a exposição do pequeno e nunca mostrou fotos ou apareceu em público ao lado do herdeiro.

"Eu não gostaria [que ele seguisse carreira artística agora]. Enquanto ele foi criança e estiver no meu controle, eu não vou deixar. Quer dizer, eu falo isso agora quando ele tem quatro anos, mas eu espero consiga manter esse pulso firme até muito mais tarde. Pra gente deu muito certo [ser famosos desde criança], mas não é pra todo mundo. É pra mais gente que dá errado, causa frustração, problemas psicológicos. É muita pressão", explicou ela.

Ao fim, Sandy exaltou a importância da análise e disse que aprendeu a superar crises.

"Todo mundo tinha que fazer terapia. Comecei com 18 e nunca parei. Eu brinco: se ela me der alta, eu não vou embora. Ajuda demais a gente a lidar com os conflitos, se entender. Eu tive altos momentos de dificuldade, pequenas crises, se a gente não se cuidar a cabeça pira", contou ela.