Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saiba quem é o folião que dançou com Ivete Sangalo na pipoca do Carnaval de Salvador

"Recebi o vídeo por telefone e não acreditei", contou ele

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2017, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o folião que dançou com Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Conheça o folião que dançou com Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ele dançou com a palhaça que é velha conhecida do Carnaval de Salvador sem se quer imaginar que estava ao lado de nada mais, nada menos que Ivete Sangalo.
No último dia de folia baiana, a cantora foi disfarçada curtir a pipoca na rua e passou despercebida entre os milhares de foliões. Sua verdadeira identidade só foi revelada horas depois, através de um vídeo publicado pela própria Veveta. Nas imagens, um homem aparece dançando ao lado da musa e parece nem perceber de quem se trata. “Eu gosto de brincar em paz e adoro palhaços.  Quando eu vi o grupo, me joguei eu dancei. Inocente mesmo. Nunca ia imaginar que era a Ivete Sangalo ali. Eu sou fã dela e gostaria de conhecê-la", disse ele. 
O sortudo foi encontrado pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e se chama Ricássio Macedo. Ele trabalha como vendedor ambulante na praia do Porto da Barra e tirou um único dia para aproveitar a festa.  
Ricassio só soube da repercussão por conta de um amigo de São Paulo que mandou o vídeo da cantora com ele. "Recebi o vídeo por telefone e não acreditei", contou.

Ao som do meu amor @durvallelys . Carnaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em