Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Roupas iguais, jantar romântico e muita neve: veja como foi a despedida de Marquezine e Neymar Jr.

Após comemorar o aniversário do jogador, atriz deixou a capital francesa para retomar as gravações de 'Deus Salve o Rei'

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2018, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução Instagram
Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução Instagram

Chegou ao fim a estádia de Bruna Marquezine em Paris, na França. Na noite desta terça-feira (6), a atriz curtiu seus últimos instantes coladinha em Neymar Jr, e, para a alegria dos fãs, dividiu vários momentos através das redes sociais. 

+ Festão de Neymar Jr. tem pegação, convidados vips e show do cantor Maluma

A interprete de Catarina mostrou que a sintonia do casal é tamanha que eles já estão inclusive usando looks iguais. Em um clique divulgado no Instagram, eles aparecem usando a mesma jaqueta com o escrito 'Fuck You'. "Combinar roupas é a nossa nova coisa", brincou ela a legenda. 

Já em um vídeo divulgado no Stories, o casal aparece caminhando e cantando a música 'Você Quer Brincar Na Neve?', do filme infantil Frozen. Aproveitando a temperatura baixa, os pombinhos até arriscaram fazer um boneco de neve.

+ Após festão, Neymar Jr. comemora aniversário com bolinho discreto em família

Por fim, a noite dos dois terminou com um jantar de romântico regado a vinho tinto. "Eu não quero te deixar", confessou Bruna, que agora retorna ao Brasil e continua as gravações de Deus Salve o Rei.