Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Renovada! Giovanna Lancellotti muda de visual mais uma vez e divide fãs

Nas redes, o novo visual da atriz deu o que falar e dividiu fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti provou mais uma vez que não tem medo de mudanças.

Em seu perfil no Instagram, a atriz surpreendeu os usuários das redes ao abandonar os fios platinados.

Em clique, ela exibiu sua atual preferência ao exibir com orgulho as suas mechas renovadas no tom loiro escuro.

"Mudei de novo. Nova personagem, novo desafio. NOVA COR! dorei esse tom mais natural! O que vcs acharam?", perguntou ela aos seguidores, que se mostraram divididos.

"Mais linda ainda", elogiou a atriz Melissa Mel Maia. "Eu achei que aquele loiro estava arrasador, prefiro o outro", opinou uma admiradora. "Muito melhor. Você é linda e aquele loiro não estava favorecendo nada", afirmou uma fã. "Putz, você tinha um cabelo lindo, está conseguindo estragar", lamentou outro.

PERRENGUE

Giovanna Lancellotti só queria fazer uma festinha de aniversário no último dia 17, mas teve que mudar tudo de última hora.

No Stories do Instagram, a atriz disse que o plano inicial era reunir os amigos em um passeio de barco, mas a chuva intensa que atingiu o Rio de Janeiro não colaborou.

"Se contar ninguém acredita: o meu aniversário de 26 anos é terça-feira. E o que eu programei? Um passeio de barco com os meus meus amigos hoje. E o que aconteceu hoje no Rio de Janeiro? Choveu, caiu o mundo", dise ela, que apelou até para as simpatias.

"Não é isso que vai me abater. Resultado: resolvi transformar a festa na casa de um amigo meu e eu quero fazer uma vibe barco", contou Giovanna, que já estava em uma loja de decoração de festas na Barra da Tijuca.

Veja: