Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rainer Cadete sobre a parceria com Ju Valcézia: "Afetividade e admiração mútua"

O ator e a bailarina seguem na competição do Dança dos Famosos 2016

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2016, às 14h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete e Ju Valcézia - Divulgação
Rainer Cadete e Ju Valcézia - Divulgação
Rainer Cadete está mais que empolgado com o Dança dos Famosos 2016. O ator, que recentemente aderiu ao visual platinado por conta da atração, demonstrou total intimidade e afinidade com a parceira, Juliana Valcézia, que além de bailarina, já atua como repórter do Domingão do Faustão. "A Ju é uma artista impressionante, uma pessoa ímpar, que eu quero levar para minha vida. Já existe afetividade e admiração mútua. Foi um encontro muito especial pra mim. Estou aprendendo muito com ela. Dança é uma filosofia de vida que te convida a rever tudo sobre você, desde alimentação, até qualidade de vida, hábitos. A dança está sendo isso para mim. Uma revisão de hábitos muito boa. Já emagreci entre 4 e 5 quilos", contou o ator.
Juliana, que encara a competição pela quarta vez, também não poupa elogios. "Me sinto realizada por ter colocado pessoas que não são do mundo da dança pra fazer um show profissional. É muito gratificante, e fazer isso pela quarta vez é sinal de que eles confiam e gostam do meu trabalho. Também tive grandes oportunidades com a comunicação, a qual eu quero prosseguir hoje. Quanto ao meu quarto parceiro, Rainer Cadete, estou super feliz, empolgada, esperançosa... Estamos trabalhando bastante com muito carinho e dedicação", disse.
Na apresentação de domingo (27), os dois levaram o público à loucura na apresentação do movimento funk. Ao som de Partiu Furdúncio, de MC Koringa, rolou carão, muito gingado e até lambida na barriga! Confira abaixo o vídeo!


Rainer Cadete e Ju Valcézia (Foto: Divulgação)

Estamos prontos pro batidão do funk no domingão!!!! #juvalcezia #dançadosfamosos #funk #hojeediademaldade

Uma foto publicada por rainercadete (@rainercadete) em

Pra quem não viu nosso FUNK @rainercadete #DancaDosFamosos Video @brunoanckner

Um vídeo publicado por Ju Valcézia (@juvalcezia) em