'Quero ver até quando ela vai sustentar esta mentira', diz Douglas Sampaio na porta da delegacia

Acusado de agressão por atriz de 'Malhação', ele voltou a falar sobre o caso logo após depor

terça 10 julho, 2018
Após depoimento, Douglas Sampaio se pronuncia
Após depoimento, Douglas Sampaio se pronuncia Foto:Reprodução

Veja mais

O ator Douglas Sampaio conversou ao vivo com o programa Fofocalizando desta terça-feira (10) após depor no caso em que é acusado de agressão por uma atriz da novela Malhação.

"Eu falei tudo o que de fato aconteceu e tudo o que não aconteceu. Relatei todos os fatos da forma que foi e eu quero ver até quando ela vai sustentar esta mentira", disse ele.

O ator garantiu que não houve qualquer agressão da parte dele e que a atriz brigou com outra mulher no local. "Não teve nada. o único chega pra lá que ela teve foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com uma menina e eu fiquei com vergonha e fui embora do local porque eu tinha foto pra fazer no dia seguinte e eu não poderia estar ali numa briga vergonhosa", disse ele.

Douglas também comentou o fato da jovem não ter passado pelo exame de corpo de delito. "Ela não fez porque não houve [agressões]", afirmou.

O advogado do ator também garantiu que a inocência de seu cliente ficará provada quando as imagens do local em que supostamente aconteceu as agressões sejam enviadas para a justiça.

DENÚNCIA

No ar como a Flora de Malhação: Vidas Brasileiras, a atriz Jennifer Oliveira fez uma denúncia nas redes sociais no dia 25 de julho. Ela contou que foi agredida pelo ex-namorado, o ator Douglas Sampaio. Em uma série de imagens, ela relata todo o ocorrido e exibe as marcas da violência. "Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado", disse ela.

A atriz seguiu contando como o relacionamento entre os dois se tornou insustentável. "Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.", disse ela.

Em suas redes sociais, o ator se pronunciou e negou as agressões. "Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, o que eu faço, sei ser correto. Vocês estarem acusando uma pessoa que não fez nada é fo**", escreveu,

Jeniffer ainda mandou um recado para outras mulheres. "Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: 'Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também'. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride".

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  2. 2 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  3. 3 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018