Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Prestes a se casar, Isis Valverde faz selfie na cama e diz que não teve enjoos na gravidez

Atriz curte os últimos dias de solteira ao lado das amigas

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Corchs e Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Chris Corchs e Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde está na contagem regressiva para seu casamento com André Rezende. Poucos dias antes de subir ao altar, ela compartilhou com os seguidores um momento de sua intimidade. No Instagram, a artista publicou um selfie na cama ao lado de sua amiga Chris Corchs e sem maquiagem.

Nos comentários da foto, Isis respondeu a pergunta de uma seguidora sobre o início da gravidez – ela está no quinto mês da gestação de seu primeiro filho. A fã perguntou se a artista sofreu com enjoos neste período e ela afirmou: “Nada, graças a Deus”.

O casamento

Isis e André vão dizer o ‘sim’ no próximo domingo, 10, no Lago Buriti, espaço de eventos em Guaratiba, no Rio de Janeiro. O vestido da noiva será assinado pela estilista brasileria Helô Rocha, que começou a prepara o modelito há três meses, com bordado feito à mão. Entre os convidados famosos estão Vanessa Giácomo, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa.

O casal está junto desde 2016 e teve uma breve separação no final de 2017.

Por causa da gravidez, Isis teve que desistir de sua participação na novela Espelho da Vida, próxima novela das 18h da Globo, na qual seria a protagonista. O papel ficou com Victoria Strada.