Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Péricles agora está no YouTube!

Agora em mais uma rede social, o cantor também se prepara para o lançamento da nova música

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2018, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles agora está no YouTube! - Fotos: Reprodução Instagram
Péricles agora está no YouTube! - Fotos: Reprodução Instagram

Péricles agora está também no YouTube! O cantor, que assumiu as rédeas da própria carreira e está à frente da Faria´s Produções, acaba de divulgar seu novo canal na plataforma, chamado de Canal do Pericão, que terá diversos conteúdos exclusivos e o primeiro vídeo postado faz parte da sessão Resenha do Pericão.

No vídeo de estreia, Péricles faz uma linda homenagem ao sambista Arlindo Cruz, que há mais de um ano vem se recuperando de um grave AVC. “A gente sente muito a falta dele e eu me achei no direito de contar um pouco da história desse grande brasileiro porque ele merece muito a nossa atenção, o nosso respeito. Ele é um ídolo do Brasil porque através da sua obra ele tá mostrando que a gente tem que acreditar. Através da educação, através da música, do esporte, a gente pode sim fazer a diferença e o Arlindo Cruz está fazendo. Fez, faz e vai fazer sempre porque sua obra vai ficar aí. A gente sente muito a sua falta e estamos aqui esperando de braços abertos a sua volta”, conta no vídeo que também possui uma mensagem de Arlindinho Cruz, filho de Arlindo.

Paralelamente às gravações do canal, a partir do dia 24 de abril, Péricles também vai divulgar sua nova música, que poderá ser ouvida em todas as rádios do país. Até Que Durou é o nome do novo sucesso, que também ganhará um videoclipe que será divulgado no início de maio.