Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Parabéns, Gisele Bündchen! Veja 5 momentos em que a übermodel provou que é gente como a gente!

Pode não parecer, mas a modelo completa hoje 37 anos!

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2017, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parabéns, Gisele Bündchen! - Reprodução Instagram
Parabéns, Gisele Bündchen! - Reprodução Instagram
A vida da top Gisele Bündchen parece um verdadeiro conto de fadas, não é mesmo? A übermodel brasileira é linda, casada com o jogador (gato) Tom Brady, tem dois filhos super fofos, Vivian Lake e Benjamin, e ainda por cima é uma das modelos mais conhecidas e bem pagas do mundo!

Apesar disso, acredite, a loira também faz coisas que todos nós fazemos no dia a dia. Em seu aniversário de 37 anos, veja 5 momentos dela sendo ‘gente como a gente’:

1. Assim como nós, reles mortais, Gisele também tem aqueles dias de preguiça, onde a única vontade é se jogar no sofá e assistir TV.


2. Apesar de ser milionária, a loira não abre mão de botar a mão na massa e já mostrou diversas vezes que adora fazer trabalhos manuais com os filhos.


3. Sem perder a simplicidade, a top mantém costumes e antigas tradições dentro de sua casa, como, por exemplo, montar a árvore de natal com a família reunida.


4. O corpão da modelo não é somente resultado de uma boa genética. Gisele precisa ralar para manter a silhueta, assim como nós. Além de praticar diversos exercícios físicos, ela também mantém uma dieta regrada.


5. Mãezona, a brasileira também faz de tudo para ver os filhos felizes. Nesse caso, a top e o marido entraram na brincadeira do Dia das Bruxas e se fantasiaram com as crianças.