Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Indireta? Padre Fábio de Melo reflete sobre amor e internautas dizem que é para José Loreto

Padre entrou na polêmica e soltou o verbo: ''Há vazios que só o tempo nos revela''

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 17h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo reflete sobre amor e internautas cravam indireta a José Loreto - Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo reflete sobre amor e internautas cravam indireta a José Loreto - Reprodução / Instagram

Em meio a toda polêmica envolvendo o término entre José Loreto e Débora Nascimento, Padre Fábio de Melo compartilhou um belo texto refletindo sobre o amor.

"Não é possível mensurar o que do outro perdemos. O amor nos funde numa terceira identidade. Há vazios que só o tempo nos revela. Olharemos para a vida vivida e desejaremos retornar. Mas nenhum retorno será possível. É da natureza do amor não perdoar quando dele descuídamos", escreveu.

De cara, os internautas já sentiram uma pequena alfinetada no caso de Loreto, que assumiu uma traição em seu texto de desculpas a ex-esposa. "Olha ai Loreto". disse uma. "Já tem nome para esse texto, né Loreto?", ironizou outra. 

DESABAFO

Na noite desta terça-feira (20), José Loreto quebrou o silêncio e fez um depoimento em suas redes sociais para assumir os seus erros no relacionamento com a ex-mulher, Débora Nascimento, e também pediu desculpas para ela e para seus fãs. O global também falou sobre os rumores de uma possível traição, que resultou no fim de seu casamento.

APOIO DE AMIGOS 

Nos comentários do seu pedido de desculpas, vários amigos famosos como Carolina Dieckmann, Eri Johnson, Murilo RosaJosie PessôaViviane AraújoDavid Brazil Isabela Garciaconsolaram Loreto através de mensagens de apoio e carinho.

Veja!