Últimas Disputa

Otaviano Costa quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo a esposa: 'Nada posso fazer'

Em programa de rádio, apresentador falou sobre a luta de Flávia Alessandra na justiça

sexta 8 junho, 2018
Otaviano Costa quebra o silêncio sobre polêmica
Otaviano Costa quebra o silêncio sobre polêmica Foto:Reprodução

Veja mais

O ator e apresentador Otaviano Costa quebrou o silêncio e falou da situação pela qual passa a esposa, a atriz Flávia Alessandra. Durante o programa 'No ar', que ele comanda na Rádio Globo, o global fez elogios à mulher.

"Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo", disse.

Ele então lamentou a discussão que vem tomando a mídia nas últimas semanas. "Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira", declarou o apresentador chorando. 

POLÊMICA

Envolvida em uma disputa judicial, a atriz Flávia Alessandra se pronunciou sobre o tema em um comunicado enviado à imprensa. "De fato estou cansada de ler notícias falsas e tendenciosas em veículos que sequer se dão ao trabalho de verificar os verdadeiros fatos. Por conta disso, resolvi dar um basta e falar, publicamente pela primeira vez abertamente sobre o assunto", disse.

Antonia Fontenelle respondeu no Superpop da última quarta-feira (6) o comunicado e mandou um recado para Flávia Alessandra. "Não adianta fingir que eu não existo, porque eu existo, eu estou aqui." Fontenelle contou que nunca teve nada contra a global. "Eu não era melhor amiga dela [antes de Marcos Paulo morrer], mas a gente tinha um relacionamento de respeito", confirmou. "Eu quis a vida inteira abrir as portas para a Flávia", completou ela.

"Agora, o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar", encerrou a atriz.

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 GLOBO - Deus Salve o Rei - 18 a 23 de junho
  2. 2 GLOBO - Orgulho e Paixão - 18 a 23 de junho
  3. 3 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 18 a 22 de junho
  4. 4 SBT - Coração Indomável - 18 a 22 de junho
  5. 5 SBT - Amanhã É Para Sempre - 18 a 22 de junho