Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Otaviano Costa faz crítica ao setlist do Popstar na final

Apresentador acompanha a final e fala sobre os artistas

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2018, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução / Instagram
Otaviano Costa - Reprodução / Instagram

O apresentador Otaviano Costa usou as redes sociais para dar a sua opinião sobre a final do Popstar, da Globo. Em seu Twitter, ele fez uma crítica às músicas que foram escolhidas pelos seis finalistas da atração. O artista declarou que gostaria de ver visto sucessos atuais.

“Uma coisa é certa: eu gostaria de ver mais músicas atuais, num mix mais amplo no setlist dos cantores. Tais como: Sam Smith, Adele, The ChainsSmokers, Ed Sheeran, Anitta, Iza e assim por diante. Hoje o set foi de músicas incríveis, mas antigas e, claro, eternas!”, disse ele.

O marido de Flávia Alessandra também fez um comentário geral sobre os participantes. “Acima de tudo, claro, acredito que todos que se propõem a subir no Palco do Popstar tenham  que fazer/cantar a sua verdade, não interessando estilo ou tom. E isto que mais estou vendo! Menor ou maior no palco, todos se igualam neste aspecto!”.

Otaviano também fez elogios para alguns artistas, como Malu Rodrigues. “Que legal essa garota cantando Elis [Regina]. Botou o coração na ponta do microfone. E que arranjo lindo da banda do Popstar. Parabéns, Malu Rodrigues e envolvidos!”, disse ele, que também falou de Sérgio Guizé. “Ele parece que nasceu para cantar rock, né? Lembro de um dia juntos no piano/viola lá em casa e essa é a verdade dele! Show!”.