Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O que aconteceu? Fafá de Belém aparece 'careca' nas redes sociais

Fãs afirmaram que a transformação é para o novo quadro do 'Domingão do Faustão', intitulado 'Show dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2017, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém aparece 'careca' nas redes sociais - Reprodução Instagram
Fafá de Belém aparece 'careca' nas redes sociais - Reprodução Instagram
Na manhã desta terça-feira, 18, Fafá de Belém surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar uma foto onde aparece 'careca'. "Bom dia! O que será isto? Alguém tem ideia onde estou assim linda e careca?", questionou a cantora na legenda. 

Alguns fãs afirmaram que se trata de uma transformação para o novo quadro do programa Domingão do Faustão, do qual Fafá é uma das participantes. No Show dos Famosos, oito estrelas vão encarar um processo de treinamento intenso para se transformarem em grandes artistas nacionais e internacionais que já se foram ou que ainda estão em pleno sucesso, buscando a perfeição nos gestos, na voz, na interpretação e na caracterização. 

Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani também irão participar da atração. 

Com estreia prevista para o dia 23 de abril, o quadro terá Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu como jurados. “Acho que vai ser um estouro! Ver um artista já bem sucedido numa batalha pelo perfeccionismo para chegar àquela outra artista na caracterização, no timbre, no estilo, na maneira de dançar, é muito bacana”, comentou Claudia em entrevista à Rede Globo.