Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Noiva de Eduardo Costa fotografa campanha usando shortinho micro com carrão de luxo

De casamento marcado com o sertanejo, modelo exibiu suas curvas em ensaio

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

Belíssima com um corpo de fazer inveja, a jovem Victória Villarim surgiu nas redes sociais fotografando uma campanha ousada nesta quarta-feira (24).

Com um shortinho curtinho e um top colado, ela posou em frente a um carrão de luxo para o ensaio. Ela é noiva do sertanejo Eduardo Costa, que nas últimas semanas se viu envolvido em um imbróglio judicial.

POLÊMICA

Na terça, a assessoria de imprensa do cantor enviou um comunicado à imprensa nesta terça-feira (16) em que esclarece alguns pontos sobre a disputa envolvendo a pensão alimentícia da filha, Maria Eduarda. A questão, que será resolvida em uma audiência na quinta-feira (18) segue correndo na justiça.

“A assessoria de imprensa esclarece que o cantor está preocupado em preservar a imagem da sua filha, Maria Eduarda. Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor, restando apenas a recente ação de revisão da pensão da filha, que corre em segredo de justiça e que será discutida em audiência marcada para a próxima quinta-feira, 18”, diz.

Veja!