Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Muso

Nas redes, Thammy Miranda sensualiza em clique e ganha elogios de famosos

Após post, o filho de Gretchen recebeu diversas mensagens de carinho dos amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda foi muito elogiado pelos seus fãs nesta sexta-feira, 26, ao cumprir um "desafio" nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o ator apareceu sensualizando de camisa aberta, mostrando o peitoral. Na legenda, ele revelou que foi desafiado.

"Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim!", disse ele, que não encontrou dificuldades em localizar os seus admiradores.

"Euuuuuuuu, a mamis!", declarou a mãe, Gretchen, nos comentários da publicação. "Eu", endossou Adriane Galisteu. "Bela foto! E eu adoro você!", disse Sonia Abrão. "Te amo, amigo", escreveu Priscila Sol.

TRANSFOBIA NÃO

Recentemente, Thammy recebeu uma enxurrada de comentários transfóbicos em suas redes e decidiu não deixar passar em branco. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater os impropérios de mal gosto e optou pela ironia e pelo deboche para se defender dos haters.

“Eu tive que vir aqui, para deixar gravado, eu tenho certeza absoluta que o mundo é gay, sério. O que tem de homens vindo aqui nos meu comentários para perguntar “cadê o pinto?”, “cadê o principal?”, “cadê o ovo?”, caraca, eles estão muito interessados. Gente, 99% dos caras que me seguem são gays, porque o que eles estão atrás de pinto, não está na história”. 

Na legenda do vídeo, o filho de Gretchen ainda desafiou os homens a fazerem a pergunta publicamente.“Pergunta aqui nos comentários de machão. Pra mulherada que me segue saber o quanto você gosta de um piru. Quero ver os corajosos agora!”, escreveu.

Veja: