Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe de primeira viagem

Na reta final da gravidez, Sabrina Sato relata sonhos estranhos: ''Não sou a única doida''

Apresentadora divertiu - e assustou - os fãs ao relatar pesadelos

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

No domingo (30), Sabrina Sato usou suas redes sociais para compartilhar os sonhos estranhos que está tendo. Em reta final de gravidez, a mamãe de primeira viagem diz sonhar que sua filha nasceu com características incomuns.

“Outro dia sonhei que minha bebê nasceu com todos os dentes, com o sorriso igual ao meu, depois sonhei que nasceram dois bebês com barba, ontem sonhei que ela comia tudo o que via pela frente, tenho sonhado com pessoas que nem conheço. Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo”.

Na sequência, a japonesa diz que esses sonhos não podem nem serem compartilhados com sua analista. 

“E descobri que isso faz parte da gestação. Que é comum para as grávidas. Fiquei tão feliz de saber que não sou a única doida. Quem mais aí tem passado por isso? Contem pra mim, quero me sentir mais normal”, disse ela. 

Nos comentários, seguidoras compartilharam dos mesmos sonhos estranhos e aproveitaram para desejar o melhor para a futura mamãe.

“Estou sonhando sempre também. Achei que estava ficando paranoica, mas Graças a Deus não acontece só comigo. Com isso percebo apenas como é o amor por alguém que nem conhecemos ainda, simplesmente inexplicável, mas é a melhor coisa do mundo sem dúvidas”, disse uma. 

“O clássico é sonhar que você vai ao banheiro e o bebê nasce dentro do vaso sanitário. Fiquei com trauma depois desse pesadelo”, brincou outra.