Na presença dos filhos e de convidados famosos, Leonardo grava novo DVD

O cenário foi a casa de shows Villa Country, em São Paulo

Redação Contigo!

O cenário foi a casa de shows Villa Country, em São Paulo | <i>Crédito: Cláudio Augusto/Brazil News
O cenário foi a casa de shows Villa Country, em São Paulo | Crédito: Cláudio Augusto/Brazil News

Na presença dos filhos, Leonardo gravou o quinto DVD de sua carreira na noite de quarta-feira (11), no Villa Country, em São Paulo. Pedro Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas e Jéssica Costa estiveram na plateia para aplaudir o pai. Além deles, o sertanejo foi prestigiado pela mulher, Poliana Rocha, e outros convidados famosos como a dupla Maria Cecília e Rodolfo, Fernando Zor, e Mariano, da dupla com Munhoz.

O projeto, intitulado Bebo, Canto e Choro, reúne um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. "Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa", adianta Leonardo. 

Leonardo também inclui canções de seu antigo repertório, como a faixa Devolva a Passagem, gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro. "Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo", finaliza o cantor.

Família

Uma publicação compartilhada por Zé Felipe (@zefelipecantor) em

12/04/2018 - 12:53


Conecte-se

Revista Contigo!