Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na ‘Pizza do Faustão’, artistas relembram momentos históricos do ‘Domingão’

Lilia Cabral, Luan Santana e Gloria Maria assistiram suas participações ao longo da trajetória do programa

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 09h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingão do Faustão - Reprodução/Instagram
Domingão do Faustão - Reprodução/Instagram

No domingo (06), aconteceu o primeiro Domingão do Faustão do ano. Em 2019 o programa completa 30 anos de exibição e durante o ano serão diversas celebrações. Para começar com o pé direito, o primeiro programa foi com a famosa Pizza do Faustão, reunindo convidados que ajudaram a escrever a história do programa.

Gloria Maria relembrou a travessia feita entre um balão e outro a 1.500 metros de altura. “Só você para conseguir que eu fizesse isso. Quando me convidaram, eu achei que era para fazer uma travessia de balão, não sabia que era de um para o outro. Até hoje, quando eu olho, eu não sei como é que eu consegui fazer. No final eu não conseguia falar, tive uma descompensação, não conseguia falar uma palavra”, disse a jornalista.

Uma das sócias do Domingão, Fabiana Karla assistiu suas diversas participações no programa. “Eu vejo um pouquinho da minha vida representada aqui no Domingão. Eu sinto que aqui eu fiquei conhecida como Fabiana Karla, e não como meus personagens”, disse ela. A humorista participou dos quadros: Mano a Mana, Jogo da Velha, Ding Dong, Se Vira nos 30 e na Dança dos Famosos. “Meu Deus, quanta coisa, Fausto. Muito obrigada”, agradeceu.

Um dos mais premiados do Melhores do Ano, Luan Santana foi questionado por Fausto sobre o que estaria fazendo em 1989, ano de estreia do Domingão. “Eu nasci em 1991, pô”, rebateu o cantor. “A Gloria Maria também não era nascida nessa época”, brincou Faustão.

Lilia Cabral não segurou as lagrimas ao relembrar sua participação no Arquivo Confidencial. Sua filha Giulia Figueiredo, na época com 11 anos, emocionou a mãe com seu depoimento. “Que horror era esse aparelho no dente, Giulia. E agora você está linda, graças a Deus que eu botei esse seu aparelho no dente. E graças a Deus que eu não deixei você botar uma bala na boca durante dois anos”, brincou ela.

Tiago Leifert, o campeão do Ding Dong, relembrou o Entregação, quadro com depoimentos revelavam segredos dos convidados.

Todo esse sucesso é resultado do trabalho de Fausto Silva, que há 30 anos comanda o Domingão. “Esses 30 anos são importantes para você, porque fez essa trajetória linda como comunicador, mas também são importantes para a gente. São 30 anos de história que cada um contou na espontaneidade, não foi forçado, porque ninguém vem aqui forçado. E você nos deu essa chance”, disse Lilia.

Juliana Paes completou os elogios da colega. “Pouco se conhece da nossa essência. Mas toda vez que a gente vem no seu palco, sabe-se um pouquinho mais da gente, porque você gosta de falar o nome das nossas mães, dos nossos filhos. Cada vez que a gente chega nesse palco, a gente vai virando gente perto do público. Esquece a celebridade, a gente vai virando coração. É aí que vira carinho”.