Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Copa

Mulher de Roberto Firmino abre o coração e revela bastidores da Seleção: 'Ali dentro existia Deus'

Ela justificou presença das famílias na concentração e deu detalhes da preparação

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2018, às 16h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Roberto Firmino abre o coração - Reprodução
Mulher de Roberto Firmino abre o coração - Reprodução

A bela Larissa Pereira, esposa do jogador Roberto Firmino, usou as redes sociais neste sábado (7) para contar detalhes sobre os bastidores da Seleção Brasileira na Copa da Rússia.

Após a eliminação, ela desabafou nas redes sociais.  “E agora deixa eu contar um pouco dos bastidores para vocês. A seleção brasileira tinha um time de jogadores, que estavam em um árduo trabalho, vivendo em uma grande pressão, tentando trazer alegria para um país que não vive seu melhor momento. Com esse time se formou um time de famílias, que tinha o papel de confortar e tentar amenizar tudo isso. Ali dentro existia amor, caridade, força, companheirismo, ali dentro existia DEUS", garantiu ela.

"Foi lindo ver as famílias unidas em orações. Era lindo ver os jogadores recebendo seus filhos no campo depois de um treino, os olhos brilhavam de alegria em cada pai e cada filho. Foi lindo ver o Tite indo a cada um deles dando um beijinho no rosto de cada criança, ele sabia que esse laço familiar era importante”, disse.

Ela contou que existia união entre os jogadores. “Todos estavam juntos por um propósito, acreditem todos deram seu máximo, todos fizeram seu papel, mas infelizmente um tem que ganhar e outro perder e hoje quem chorou fomos nós”, contou ela.

Ao fim, a bela pediu a compreensão dos torcedores. “Esse sonho era de vocês, esse sonho era deles, esse sonho era nosso. E agora não cabe a ninguém julgar, porque ninguém, absolutamente ninguém queria que acabasse assim. E de verdade vamos apoiar essa seleção que foi amor, garra e orgulho”.

OUSADA

Larissa Pereira, que é empresária e mora na Inglaterra ao lado do marido, já acumula mais de 170 mil seguidores nas redes sociais.

Em maio, ela chamou a atenção da imprensa inglesa e virou reportagem do tablóide The Sun. Na matéria, ela foi chamada de "esplêndida". No ano passado, a musa já havia ganhado o apelido de "diabinha" de um jornal português.

Os dois se conheceram em 2014 e se casaram no ano passado, numa cerimônia em Maceió, terra natal do jogador.

Veja!

E agora deixa eu contar um pouco dos bastidores para vocês. A seleção brasileira tinha um time de jogadores, que estavam em um árduo trabalho, vivendo em uma grande pressão, tentando trazer alegria para um país que não vive seu melhor momento. Com esse time se formou um time de famílias, que tinha o papel de confortar e tentar amenizar tudo isso. Ali dentro existia amor, caridade, força, companheirismo, ali dentro existia DEUS. Foi lindo ver as famílias unidas em orações. Era lindo ver os jogadores recebendo seus filhos no campo depois de um treino, os olhos brilhavam de alegria em cada pai e cada filho. Foi lindo ver o Tite indo a cada um deles dando um beijinho no rosto de cada criança, ele sabia que esse laço familiar era importante. Todos estavam juntos por um propósito, acreditem todos deram seu máximo, todos fizeram seu papel, mas infelizmente um tem que ganhar e outro perder e hoje quem chorou fomos nós. Os planos de Deus ultrapassam nossos entendimentos. Esse sonho era de vocês, esse sonho era deles, esse sonho era nosso. E agora não cabe a ninguém julgar, pq ninguém absolutamente ninguém queria que acabasse assim. E de verdade vamos apoiar essa seleção que foi amor, garra e orgulho. Eu tenho ORGULHO em ser Brasileira.

Uma publicação compartilhada por Larissa Pereira Firmino (@larissa_peereira) em