“Modelo fashion tem preconceito contra maquiador de TV e salão”, diz Isabella Fiorentino

Ao lado da irmã Carol Fiorentino, top apresenta peças de roupa que marcaram suas vidas

quarta 7 março, 2018
Isabella e Carol Fiorentino
Isabella e Carol Fiorentino Foto:Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, e a irmã caçula Carol Fiorentino, que está a frente do Bake Of Brasil, ambas atrações do SBT, participaram de um desafio fashion proposto pelo Tô Contigo!, canal do Youtube da Contigo!.  As duas contaram histórias relacionadas a peças marcantes de seus closets. 

Quando estreou na TV, em 2005, no programa Tudo a Ver, da Record TV, Isabella ia de táxi da sua casa até a emissora.  A top aproveitava o caminho para fazer a própria maquiagem. Por que? “Ninguém nunca teve coragem de dizer isso, mas é verdade: modelo fashion tem preconceito contra maquiador de TV e de salão”, revelou. Em uma das vezes em que se produzia dentro do carro, derrubou cola de cílios no vestido que usava. “Gravei o programa com a roupa suja mesmo”, confessou, ao mostrar que a peça, manchada até hoje, ainda faz parte do guarda-roupa da família. Sim, as roupas das Fiorentino são compartilhadas, reutilizadas e reaproveitadas.

Com base no aproveitamento total das roupas, Carol falou sobre a camisola que uma de suas avós usou na noite de núpcias. “Somos em seis filhos, quatro mulheres, e sou a mais nova delas. Essa peça passou por todas até chegar a mim. E ainda bem que chegou, pois uso muito”, revelou a apresentadora do Bake Of Brasil. Isabella também tem boas lembranças do look.  “Eu usei essa camisola em um Fashion Week com um cinto e uma sandália bem delicada”, contou. A roupa tem cerca de 70 anos! 

Quer conhecer essas e outras peças do guarda-roupa das Fiorentino? Clique para ver o vídeo completo abaixo.

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  2. 2 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  3. 3 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  4. 4 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'
  5. 5 Aguinaldo Silva compartilha foto dos anos 70 e surpreende fãs de 'O Sétimo Guardião'