Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

“Modelo fashion tem preconceito contra maquiador de TV e salão”, diz Isabella Fiorentino

Ao lado da irmã Carol Fiorentino, top apresenta peças de roupa que marcaram suas vidas

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2018, às 18h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella e Carol Fiorentino - Reprodução/Instagram
Isabella e Carol Fiorentino - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, e a irmã caçula Carol Fiorentino, que está a frente do Bake Of Brasil, ambas atrações do SBT, participaram de um desafio fashion proposto pelo Tô Contigo!, canal do Youtube da Contigo!.  As duas contaram histórias relacionadas a peças marcantes de seus closets. 

Quando estreou na TV, em 2005, no programa Tudo a Ver, da Record TV, Isabella ia de táxi da sua casa até a emissora.  A top aproveitava o caminho para fazer a própria maquiagem. Por que? “Ninguém nunca teve coragem de dizer isso, mas é verdade: modelo fashion tem preconceito contra maquiador de TV e de salão”, revelou. Em uma das vezes em que se produzia dentro do carro, derrubou cola de cílios no vestido que usava. “Gravei o programa com a roupa suja mesmo”, confessou, ao mostrar que a peça, manchada até hoje, ainda faz parte do guarda-roupa da família. Sim, as roupas das Fiorentino são compartilhadas, reutilizadas e reaproveitadas.

Com base no aproveitamento total das roupas, Carol falou sobre a camisola que uma de suas avós usou na noite de núpcias. “Somos em seis filhos, quatro mulheres, e sou a mais nova delas. Essa peça passou por todas até chegar a mim. E ainda bem que chegou, pois uso muito”, revelou a apresentadora do Bake Of Brasil. Isabella também tem boas lembranças do look.  “Eu usei essa camisola em um Fashion Week com um cinto e uma sandália bem delicada”, contou. A roupa tem cerca de 70 anos! 

Quer conhecer essas e outras peças do guarda-roupa das Fiorentino? Clique para ver o vídeo completo abaixo.