Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia de festa!

Mirella Santos e Ceará festejam os 4 anos da Valentina

Valentina escolhe o tema da animação Frozen para seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2018, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário da Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos - Manuela Scarpa / BrazilNews
Aniversário da Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos - Manuela Scarpa / BrazilNews

A modelo Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, reuniram seus amigos e familiares para a festa de aniversário de 4 anos da filha, Valentina. A celebração aconteceu na noite de sexta-feira (10) em um buffet de São Paulo, e teve o tema da animação Frozen. Sempre sorridente, a aniversariante surgiu deslumbrante em um vestido azul inspirado na princesa Elsa.

Entre os convidados estavam Leda Nagle, Vittorio Galisteu, Lethicia Bronstein e Natália Guimarães com as gêmeas Maya e Kiara.

Mais cedo, Mirella e Ceará fizeram depoimentos emocionantes para a herdeira. A mamãe escreveu: "Hoje é o dia mais especial da minha vida, porque há 4 anos, Deus me deu o presente mais lindo que eu poderia ganhar e esse presente veio com nome pronto (porque sempre falei que teria uma Valentina e por incrível que pareça o Ceará, antes de me conhecer, falava a mesma coisa). Cheia de personalidade, espontaneidade, inteligente, meiga, carinhosa, amorosa, alegre, intensa, divertida... Nossa passaria o dia inteiro falando só as qualidades dela. Minha filha linda, saiba que você é realmente o que a mamãe sempre pediu a Deus. Você é luz, amor, carinho, vida nas nossas vidas! Parabéns, que papai do céu ilumine cada vez mais a sua vida com muita saúde"

Enquanto isso, o papai declarou: "Hoje nossa princesa completa mais um ano de vida. Sim, Valentina já está com 4 anos! Filha, parece que foi ontem que segurei você em meus braços e senti o quão puro e verdadeiro é o amor de um pai. Agradeço a Deus por ele ter me escolhido para cuidar de você... uma criança linda, pura, inocente, esperta, evoluída, engraçada, amorosa e amada por todos. Minha filha, te desejo o melhor dessa vida. Que Deus te proteja e te abençoe todos dias. Você é o melhor de mim e da sua mãe. Muito obrigado por você me fazer ainda mais feliz. Eu te amo demais! Feliz aniversário!"

Veja as fotos da festa: