Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Michel Teló e Thais Fersoza mostram clipe sobre a gravidez da atriz

No vídeo, o casal compartilha momentos íntimos ao som da música Chocolate Quente

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2016, às 18h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais - Reprodução/Internet
Michel Teló e Thais - Reprodução/Internet
Na manhã de segunda-feira (25), o casal Michel Teló e Thaís Fersoza fez uma transmissão ao vivo no Facebook para contar uma novidade aos fãs. O sertanejo lançou um clipe ao lado da mulher, grávida de Melinda, mostrando um pouco da intimidade da família. Ao som da nova música Chocolate Quente, Teló e Thais aparecem na cozinha de casa, posam em uma praia e compartilham até uma ultrassonografia. "Achamos que vocês mereciam participar e vivenciar alguns momentos com a gente. Fiquei muito emocionada com tudo que vi, todas as cenas que vivemos. É uma forma de retribuir tanto carinho", explicou Thais. 

Teló completou: "Temos muitos registros da gravidez. E eu acho que é mais ou menos isso a receita de família. É o amor, cumplicidade, respeito, parceria... Da nossa família para as famílias de vocês, nossos fãs, fizemos um singelo clipe de como foi o período de graça que vivemos."

Os dois ainda contaram que Melinda já tem 3,300 kg. "Quantos dias faltam? De hoje para duas semanas é o tempo dela, quando ela achar e quiser", disse Teló.

O casal na ultrassonografia (Reprodução vídeo) 
Michel e Thais durante viagem (Reprodução vídeo)