Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mayra Cardi rebate boatos e revela onde está cachorro que sumiu de suas redes sociais

Fãs não engoliram a explicação da coach que precisou trancar comentários em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi resolveu explicar nas redes sociais o motivo pelo qual seu cachorro, Pipoca, sumiu de suas redes sociais.

O assunto estava intrigando os fãs da ex-BBB. Em uma série de vídeos, ela contou que ele foi doado para uma amiga próxima. 

"Ela tem mais 3 cachorros iguais a ele, uma casa enorme, com quintal e pediu pra ficar, cuidar dele. Então, a gente deixou pela saúde dele. E ele está superfeliz", disse.

Ao explicar o motivo da doação, ela não agradou os fãs. "Pipoca, meu cachorro lindo, maravilhoso. Até perguntaram: 'cadê o Pipoca?'. Já expliquei faz tempo e vou explicar outra vez: ele nasceu com um problema na bacia, a gente pagou bastante tempo de fisioterapia pra ajudá-lo. Quando a gente adotou ele ninguém queria, justamente por isso. E ele veio sem uma bola e não podia reproduzir", falou ela na rede social.

"Quando o pegamos, ninguém o queria, exatamente porque ele tinha esse problema e não tinha uma 'bola'. Não podia reproduzir. Eu quis ele porque tinha condições de ajudá-lo, disse ela. "Ele não pode, em hipótese alguma, ficar em porcelanato, eu não sabia disso", explicou.

Muito criticada após a explicação, a coach desabafou e trancou os comentários em seus perfis: "Até quando teremos que ser escravos de rótulos, ideais, achôetro e julgamento do outro? Quando vamos poder e conseguir cuidar da mossa própria vida? Cada dia mais tenho menos vontade de falar, de fazer diferente, de trazer o novo, de criar, de expôr", escreveu ela em um post misterioso nas redes sociais.