Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parceria

Marina Ruy Barbosa recebe declaração de Fábio Assunção: “Poética, emocionante”

Ator fez texto sobre sua relação com a atriz e não poupou elogios

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa - Globo/Ramón Vasconcelos
Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa - Globo/Ramón Vasconcelos

Marina Ruy Barbosa é capa da edição de aniversário da Revista Joyce Pascowitch. Além de um ensaio lindo, a atriz foi entrevistada por Aguinaldo Silva e recebeu uma homenagem de Fábio Assunção. No texto, o ator relembrou a experiência que teve ao contracenar com Marina em Totalmente Demais, onde foram par romântico e aproveitou para elogiar todo o esforço e caráter da atriz.

“Menina Veterana. Marina. Marina Ruy Barbosa. 23 anos. De profissão? De idade? Não sei, acho que os dois. Não! Acho que ela nasceu antes. Agora tô na dúvida. Não sei exatamente o que isso significa, mas seu signo é Câncer. Ela é branquinha e o cabelo tá sempre pegando fogo, não sei como não arde. Ela tem crise de riso que todo adulto deve ter e é séria como qualquer criança deve ser. Ou ao contrário. Sim? Talvez não”.

Na sequência, Fábio relembrou de Eliza, papel de Marina em Totalmente Demais. “No meu cenário, onde sua Eliza (em ‘Totalmente Demais’) morou por meses e gravávamos mil cenas por semana – aliás, deixo um beijo aqui nas fãs de ‘Arliza’, que shippavam o casal da fábula”, disse ele, mencionando detalhes do processo de gravação.

“Queremos sempre apresentar um trabalho redondo, mas com Marina a excentricidade nunca será zero como numa circunferência. Marina produz elipses e parábolas, dentro e fora de cena. E isso não está no Google. Ela é trabalhadora. Braçal. Todo dia é dia”.

Multifacetada, a atriz está sempre trabalhando em algum projeto. “Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar. Você se sente preguiçoso do lado dela”

“Marina é menina. Moça. Mulher. Veterana. Uma senhora praticamente, que nasceu lá nos anos 1990. Marina é romântica. Doce. Forte. É precoce dentro de um padrão, muito fora da curva, no melhor dos sentidos”, continuou.

Para finalizar, Assunção foi só elogios. “Marina é essa máquina poética, emocionante. Já é um acontecimento em si. Uma princesa de conto de fada que não tem medo da guerra que é viver. Vou estar sempre aqui, te aplaudindo”