Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Marina Ruy Barbosa muda o visual para nova novela

Atriz é a protagonista da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 22h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa está com novo visual! A artista deixou os cabelos mais curtos e aderiu à franja para protagonizar a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva. O corte foi feito pelo hair stylist Anderson Couto, do Espaço Gioh. 

A própria estrela comemorou a mudança no cabelo. "Pra você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na LUZ, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!"

Segundo a colunista Patricia Kogut, Marina cortou dez centímetros do comprimento e intensificou o tom de seu ruivo. Além disso, ela decidiu doar a parte do cabelo que cortou para fazer uma peruca para as mulheres que lutam contra o câncer. Os fios da estrela vão ser entregues para a Fundação Laço Rosa. 

O mistério envolvendo o novo visual da atriz já é assunto na internet há algum tempo. Tudo isso por causa do autor Aguinaldo Silva. 

Aguinaldo deixou os fãs de Marina Ruy Barbosaangustiados na última semana ao anunciar que a atriz passará por uma grande mudança de visual para atuar em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h na Globo. Com isso, surgiram vários rumores sobre a estrela mudar a cor do cabelo, sendo que a mais citada foi ela ficar loira. No entanto, nesta quarta-feira (8), ele fez questão de encerrar o mistério e afirmar que não vai mexer na cor dos fios dela.

“Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva”, escreveu no Instagram.

Os rumores sobre o novo cabelo de Marina surgiram no início de agosto quando Aguinaldo postou: “Marina Ruy Barbosa mudará radicalmente os cabelos em O Sétimo Guardião. Como ficarão? Além dela, só duas pessoas sabem: Rogério Gomes e eu...”.

O Sétimo Guardião será protagonizada por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Na história, ela é uma sensitiva que se apaixonará pelo guardião Gabriel. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral), e receberá um chamado através de um gato para voltar à cidade Serro Azul e se tornar o guardião da fonte mágica.

No entanto, em sua viagem, o rapaz é atacado por um comparsa de Valentina, que quer o apoio do filho para comercializar a água da fonte mágica, que tem o poder de rejuvenescer. Durante o ataque, o jovem é acertado na cabeça e é dado como morto. Então, Luz da Lua sente que existe uma pessoa enterrada viva e vai salvá-la. Assim que se conhecem, os dois se apaixonam.